O corpo de Luiz Carlos Pereira da Silva, de 29 anos, que estava desaparecido depois de se afogar na Lagoa Trevisan em Cuiabá, foi encontrado às 13h30 desta quinta-feira (6) pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o bombeiros, o corpo foi localizado em uma profundidade de 6 metros, com a distância de 15 a 20 metros aproximadamente do local indicado pelas testemunhas.
Luiz estava com um amigo de 23 anos andando de jet ski na lagoa, na tarde desta quarta-feira (5), quando o veículo aquático virou e os dois caíram na água.
Em um vídeo, é possível ver que os dois, quando caem, começam a nadar, porém, um deles, o Luiz, fica para trás e não consegue terminar. O outro jovem, de 23 anos, consegue nadar até próximo à margem e as pessoas que estavam no local o retiram da água.
No vídeo, duas pessoas dão risadas em tom de zombamento quando o jet ski vira. Mas, ao final, percebem que os dois começam a ter dificuldades e encerram a gravação.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Welton 06/10/2022
O povo estava vendo a dificuldade do pessoal se afogando e preferiram ficar de zombaria, esse é o gral de amor ao próximo que estamos vivendo.
1 comentários