Um homem foi morto na tarde de terça-feira (22) e teve o corpo jogado numa região de mata do bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande. Vizinhos flagraram dois homens saindo de um carro e segurando um corpo e depois voltando ao veículo. Ao perceber movimentação estranha no local, testemunhas ligaram para os policiais que de imediato foram à mata e descobriram que havia um homem morto, com marcas de faca.
A vítima ainda não identificada, mas tem algumas características repassadas pela polícia que podem ajudar a chegar no reconhecimento por parte da da família. “Ele estava com um short azul, camisa listrada de azul e branco e uma tatuagem de dragão nas costas. A pele é morena e tem altura mediana. Por enquanto estamos sem pistas. Se alguém de Cuiabá ou Várzea Grande estiver com algum membro da família desaparecido, favor ligar no 190”, falou um PM do 4º Batalhão.
O crime seria um acerto de contas, na avaliação de policiais civis que atuam no caso. A delegada Anaíde Barros espera encontrar pistas através das impressões digitais, e deve aguardar algum familiar ir fazer o reconhecimento do corpo para começar as investigações.
A população do bairro Hélio Ponce, que fica nos fundos do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, reclama da falta de policiamento na região e disse que o local onde deixaram o corpo é de "desova" e uso de drogas. Em resposta, os policiais do 25º Batalhão disseram que as rondas são constantes na região.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.