O corpo do estudante Eric Francio Severo, 21 anos, morto em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá), foi enterrado na manhã desta segunda-feira (29) no cemitério do município em meio a muita comoção. O estudante de medicina, foi assassinato após ter sua caminhonete, modelo S-10, roubada na madrugada do ultimo sábado (27).
Arquivo Pessoal |
![]() |
Nas redes sociais foram publicadas diversas mensagens sobre a segurança do Estado e a frieza dos assassinos.
Eric foi abordado por Márcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bruno dos Santos Mussuco, 25, quando saía de uma boate na região central de Sinop, por volta das 3h da manhã, de sábado.
Ele foi levado juntamente com seu veículo, que posteriormente seria trocada na Bolívia por drogas. De acordo com as informações repassados pelos suspeitos à polícia, o crime foi arquitetado por presidiários de São Paulo e da cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. A justificativa sobre o motivo que levou os criminosos a cometerem o assassinato, foi a de que Eric havia ouvido muitas informações que poderia “comprometê-los”.
O corpo foi encontrado por policiais no município de Lucas do Rio Verde com um tiro na cabeça, após os suspeitos revelarem a localização.
O jovem era acadêmico do 2º ano do curso de medicina na cidade de Tubarão (SC). Ele passava férias na casa dos pais em Sinop desde o início do mês de dezembro.
Os suspeitos foram presos com a caminhonete na BR-163 pela Policia Rodoviária Federal.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.