A entrega da documentação dos candidatos sorteados no programa Casa Cuiabana encerra nesta sexta-feira (16), com atendimento até as 17h30, na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, localizada no térreo da Prefeitura de Cuiabá.
Segundo a secretária municipal de Habitação, Michelle Dreher, cerca de 300 pessoas ainda precisam comparecer para concluir a etapa documental. O atendimento será mantido até o horário limite, sem intervalo para almoço, em sistema de revezamento das equipes.
A Secretaria reforça a necessidade de apresentar todos os documentos exigidos, como RG, CPF, comprovante de endereço e de renda, além de certidões civis. Critérios específicos exigem laudos e comprovações adicionais, como para pessoas com deficiência, moradores de áreas de risco e mulheres vítimas de violência doméstica.
Entre as principais causas de desclassificação estão renda familiar acima de R$ 2.850, falta de comprovação de residência mínima de três anos em Cuiabá e informações inconsistentes no cadastro.
A documentação será enviada à Caixa Econômica Federal a partir desta sexta-feira, com previsão de conclusão até segunda-feira (19). Nesta etapa, mil candidatos estão sendo analisados para 500 unidades habitacionais no Jardim Comodoro. Outros classificados poderão ser direcionados para a segunda fase, que prevê 162 unidades no Tijucal. A entrega das moradias está prevista para setembro, caso o cronograma seja cumprido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

