A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres (a 220 Km de Cuiabá), divulgou neste domingo (26) uma nota de pesar pela morte do pequeno Levi, filho da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela. O bebê havia sobrevivido a um parto de emergência realizado na última quinta-feira (23), em Cuiabá, após o falecimento da mãe.
Segundo a instituição religiosa, Levi “agora está nos braços do Pai Celestial”. O comunicado expressa solidariedade à família e pede que o Espírito Santo conforte parentes e amigos neste momento de profunda dor.
LEIA MAIS: Prima de Ana Castela morre em Cuiabá um dia após cantora pedir doações de sangue
“A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um”, diz trecho da nota publicada pela igreja.
Paula, de 35 anos, morreu na quinta-feira (23) em um hospital da capital mato-grossense. Ela estava grávida e teve seu caso amplamente divulgado nas redes sociais após a cantora Ana Castela pedir doações de sangue com urgência para ajudar a prima, que estava internada.
LEIA MAIS: Bebê da prima de Ana Castela sobrevive após parto de emergência em Cuiabá
Após a morte da advogada, a mobilização da artista comoveu fãs, amigos e influenciadores, que compartilharam o apelo e se dirigiram aos hemocentros para colaborar.
O velório de Paula foi realizado ainda na quinta-feira, na sede da Assembleia de Deus Nova Aliança, em Cáceres. Agora, a comunidade volta a se reunir em luto pela partida de Levi, que viveu apenas quatro dias.
“Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.” (Marcos 10:14)
CONFIRA:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








