Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quinta-feira (4) em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), nas proximidades da pista de pouso do município. O prefixo da aeronave é PT-LSU.
Informações extraoficiais indicam que uma das passageiras seria a filha do ex-dono da empresa Jade, que há alguns anos morreu em um acidente aéreo. Outras pessoas também estavam a bordo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia três pessoas na aeronave. Uma mulher de 29 anos, grávida, que sofreu escoriações, dores na face e na região lombar. Um homem de 47 anos, com ferimento corte-contuso no rosto e múltiplas escoriações. O piloto, que também apresentou escoriações, mas recusou atendimento médico no local. As duas primeiras vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Guarantã do Norte.
Segundo relato do comandante da aeronave, o motor teria parado de funcionar durante a aproximação para pouso, obrigando-o a realizar um pouso forçado. Equipes de resgate permanecem no local e as causas do acidente serão investigadas.
Mais informações em instantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.