As equipes do Consórcio VLT iniciam nesta quinta-feira (11) a segunda etapa das atividades de drenagem e alargamento da Avenida da FEB (no sentido Várzea Grande - Cuiabá), e seguem com as atividades de implantação da via permanente do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
|
Essa rota de desvio no trânsito permanecerá até a segunda semana de outubro. Durante esse período, o Consórcio VLT orienta que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada ao longo do trecho e também nas ruas do entorno.
Quanto aos pedestres, não devem caminhar no entorno das obras para evitar incidentes. Ao longo do trecho bloqueado para o trânsito, o acesso ao comércio local estará garantido.
ROTAS ALTERNATIVAS
Os acessos a Cuiabá serão feitos via ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova), ponte Sérgio Motta e até mesmo a ponte Júlio Müller. No caso a ponte Júlio Muller, refere-se exclusivamente para quem trafegar pela Alameda Júlio Müller.
A Ponte Nova será acessada principalmente pelos motoristas que saem da região do Zero Quilômetro com destino a Cuiabá. Para tal, eles trafegarão pela Avenida da FEB e entrarão à direita na Rua Dom Orlando Chaves (logo após o viaduto) para ter acesso à rotatória em direção ao viaduto e à ponte, entrando na avenida Miguel Sutil, já em Cuiabá.
Já os motoristas que estão na região dos bairros Manga, Construmat, Cassira Lúcia e Vila Sadia, terão duas opções: a ponte Sérgio Motta, seguindo pela Avenida Dom Orlando Chaves até a rotatória do Senai, quando acessará a estrada Doutor Paraná, chegando à rotatória que dará acesso tanto à Alameda Júlio Müller e à ponte de mesmo nome, quanto à ponte Sérgio Motta.
Quem trafega pela Alameda também poderá acessar a ponte Júlio Muller e a Avenida da FEB. Os motoristas deverão entrar à esquerda na Rua Lúcio Frutoso e em seguida à direita na Travessa Independência, acessando a Avenida da FEB para seguir no sentido Zero Quilômetro/Aeroporto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.