Assessoria |
Retrato falado do assassino do advogado Diego Padilha foi feito no dia 2 de fevereiro; ninguém foi preso |
Prestes a completar um mês da execução do advogado Diego Padilha, 29 anos, o delegado que investiga o caso, André Renato Gonçalves, ainda não tem pistas sobre motivação do assassinato e nenhuma prisão efetivada. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
No dia do crime, o advogado assistia à televisão com a noiva, na lanchonete da família, quando um rapaz se aproximou e apontou um revólver prateado de cano longo e atirou duas vezes, atingindo-o no rosto. Em seguida, o suspeito fugiu a pé do local.
Diego Padilha foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.
No dia 2 de fevereiro, a Polícia Judiciária Civil (PJC) divulgou o retrato-falado do suspeito de assassinar o advogado. O retrato foi confeccionado com base nas informações repassadas por testemunhas.
De acordo com os levantamentos, o suspeito tem pele clara, idade entre 20 e 24 anos, altura entre 1,80 a 1,85 metro, magro, cabelo liso e sem cicatrizes no rosto. A assessoria da PJC não adiantou qual a linha de investigação que o delegado está utilizando, apenas informou que os trabalhos de estão acontecendo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.