Cidades Domingo, 06 de Dezembro de 2020, 15:38 - A | A

Domingo, 06 de Dezembro de 2020, 15h:38 - A | A

INCÊNDIO NO PORTO

Após tragédia, Realmat se manifesta nas redes sociais e garante amparo a colaboradores

RAYNNA NICOLAS
REDAÇÃO

A Realmat Atacadista se posicionou no Instagram sobre a tragédia que destruiu parte da loja na noite do último sábado (5). Em uma das publicações, a empresa agradeceu ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) e a todos que ajudaram no combate às chamas que tomaram conta da loja. Em uma segunda postagem, a Realmat garantiu que irá amparar seus colaboradores até o reestabelecimento das atividades. 

Divulgação

WhatsApp Image 2020-12-06 at 09.58.21 (1).jpeg

 

Outro estabelecimento atingido pelo fogo que teve início na Realmat, a loja Ciclo Ribeiro, também fez uma publicação agradecendo todas as manifestações de solidariedade. Diversas empresas que também ficam localizadas no bairro Porto, nas proximidades das lojas atingidas, prestaram apoio nas redes sociais. 

Além da Realmat que foi a mais atingida e da Ciclo Ribeiro, o fogo ainda causou prejuízos à uma Lotérica na Avenida XV de Novembro, em Cuiabá. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h30 de sábado (5), para conter as chamas que começaram na Realmat. Ainda não se sabe o que causou o fogo.  O estoque da loja foi considerado totalmente inflamável.

Ao todo, oito equipes foram acionadas para conter as chamas. Durante a ação, uma parte da estrutura da loja desabou e dois militares ficaram feridos. Eles foram encaminhados a uma unidade de saúde e já foram liberados.

Um terceiro militar também teve que receber atendimento médico por inalar muita fumaça. 

O Corpo de Bombeiros informou, na manhã deste domingo (6), que o incêndio foi controlado. Foram mais de 12 horas de trabalho ininterruptos.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros