A polêmica, ex-modelo que um dia foi símbolo sexual do mundo, Andressa Urach, de 28 anos, estará em Cuiabá nesta quarta-feira (11), para dar seu testemunho e promover seu livro, na Igreja Universal do Reino de Deus, a partir das 19h. Entre as páginas escrita por Andressa, ela relata seu período de prostituição, sexo com animais e o famoso hidrogel, que por pouco não a fez falecer. Por conta disso tudo, ela escolheu o título "Morri para Viver".
De acordo com o pastor e organizador do evento, Eduardo Magalhães, a apresentadora também contará o testemunho de vida para os participantes e também fará uma sessão de autógrafos na mesma igreja, onde atualmente congrega. Depois da reviravolta na vida de Andressa, ela escreveu e lançou oficialmente em agosto o livro, que está sendo apresentado em todos os estados.
O exemplar traz histórias de abuso sexual que Andressa sofreu na infância, orgasmo com animal, overdose e experiências na qual relata que teve como prostituta de luxo.
Entre as revelações que discorre no livro com a ajuda do jornalista da rede Record, Douglas Tavaloro, a artista contou que assumiu juramento de dar um champanhe de presente para a pombagira a cada mil reais ganhos com prospituição. O pacto toda vez seria feito com um anel de ouro que ela ganhou da família já alguns anos.
"Rezei uma simpatia e prometi que mergulharia em uma vasilha com sangue de animal. Realizava loucuras na cama invocando o espírito da pombagira. Gritava e beijava bastante, carinho raro entre as prostitutas. Não usava lubrificante para fazer sexo anal e cobrava mais caro por isso", diz trecho do livro.
CASO
A ex-modelo ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Porto Alegre com quadro de infecção generalizada causada por uma complicação da bioplastia que fez nas coxas. Andressa recebeu 400ml de líquido preenchedor em cada coxa, quando a recomendação de especialistas é de no máximo 2 ml.
Quando se trata do líquido preenchedor hidrogel, que é absorvido pelo corpo em algum momento, a quantidade deve ser mínima.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.