Nilza Nunes tem 27 anos e problemas mentais, ela é aluna da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sinop, mas não aparece para as aulas há três dias. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil e o caso é investigado, de acordo com o pai dela, a jovem saiu da casa da família para buscar pão e não voltou.
"Ela estava aqui com a gente e foi ao mercado comprar pão, coisa que ela fazia todo dia, mas como demorou para voltar fui atrás dela e não encontrei mais, o dono do mercado disse que ela não esteve lá", contou o pai da jovem para os investigadores, a família mora em uma casa simples na comunidade Chácaras São Cristóvão
O caso ainda é investigado e não há informações sobre o paradeiro da jovem, como alguns irmãos dela tem passagens pela polícia não é descartada a possibilidade de vingança. Segundo a família, Nilsa tinha um comportamento exemplar e estava acostumada a ir até o supermercado, tanto que já era conhecida dos funcionários.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.