Uma tragédia na região do Pantanalzinho, em Santo Antônio de Leverger, distante 36km de Cuiabá, acabou vitimando um adolescente de 13 anos que tentava tirar uma pipa enganchada em uma rede de alta tensão.
O caso, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (28). “Ele usava um pedaço de madeira, tipo bambu ou palmeira, quando esbarrou no fio de energia viva e logo foi eletrocutado. A hipótese é de que a madeira estivesse molhada, o que facilitou a corrente”, disse uma policial que fez a liberação do corpo.
O adolescente morava na região do Pantanalzinho, e estava brincando com outras crianças. “O ponto exato da tragédia é na Estrada Água Buriti. A família está completamente arrasada. É um caso difícil de atender”, frisou a polícia.
O adolescente, identificado como Flávio Henrique do Nascimento de Figueiredo, estava numa área rural, que também era usado como campo de futebol. O inquérito será apurado pelo delegado de Leverger. O corpo do adolescente foi transferido para Cuiabá e deve ser liberado na sexta-feira (29), para os procedimentos fúnebres.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.