A administração da Rotisseria “Frangots”, que pegou fogo na noite deste domingo (10), em Cuiabá, informou em vídeo publicado nas redes sociais que as causas do incêndio no local ainda não foram identificadas, mas acredita que uma pane elétrica possa ter causado o princípio das chamas. O incêndio destruiu parte do local e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, no bairro Duque de Caxias. No momento do acidente, não havia atendimento, nem mesmo a presença de funcionários. Em razão do fato, a decisão foi por atencipar as férias coletivas dos funcionários já nesta segunda, que vão seguir sem data para retorno, até que o local seja restaurado.
"O Corpo de Bombeiros não sabe informar a causa do incêndio, mas, geralmente, é uma pane elétrica que causa os incêndios. Neste sentido de uma tragédia, vamos antecipar as férias coletivas", disse Matuso Kazurayama, proprietário do estabelecimento. Conforme o empresário, a previsão era de que os trabalhos seguissem até o dia 24 de dezembro e, depois, os atendimentos seriam paralisados para as férias coletivas, com retorno previsto para a segunda semana do mês de janeiro. Agora, a reabertura segue sem data.
Conforme informou Matsuo Kazurayama, o incêndio teve início por volta das 18h50 de domingo. Vídeo gravado por um morador próximo do estabelecimento mostra a proporação das chamas. O fogo precisou ser contido duas vezes, uma vez que, depois da primeira apagado, as chamas voltaram e os bombeiros foram acioanadas novamente.
LEIA MAIS: Rotisseria "Frangots" é parcialmente destruída por incêndio; veja vídeos
Ainda segundo informou Matsuo, nesta segunda-feira, um levantamento será realizado, juntamente com o Corpo de Bombeiros, para calcular as perdas dos equipamentos que foram danificados e iniciar a reconstrução do local.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.