Segundo testemunhas, o militar estava acompanhado de colegas quando se dirigiu à foz do rio, onde costumava ir para lavar os pés após sair da praia, e não retornou. Cerca de 15 minutos após o desaparecimento, os demais policiais iniciaram buscas preliminares na região e na sequência acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
A área é isolada, sem iluminação pública e com baixa visibilidade, além de apresentar mar agitado, forte correnteza e elevada profundidade do rio, condições que dificultaram as buscas durante a madrugada.
Os trabalhos foram ampliados com a participação de equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e apoio do helicóptero Águia, que inspecionou áreas terrestres, aquáticas e aéreas. De acordo com a corporação, o corpo foi localizado por um pescador e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Embora a principal linha de apuração seja a de possível afogamento, a corporação afirma que nenhuma hipótese foi descartada. A ocorrência foi registrada na Seccional de São Sebastião. As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
