Um homem de 31 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (12/1) por policiais civis do Piauí, com apoio da Polícia Militar. Ele é suspeito de cometer uma série de estupros na região Norte do estado. Até o momento, duas vítimas já foram identificadas e registraram boletim de ocorrência. Outra característica recorrente era o furto de peças íntimas das vítimas, principalmente calcinhas, o que levou a população local a apelidá-lo de “Maníaco da Calcinha”, conforme informou o delegado Herbster Santos.
O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e foi capturado no município de Murici dos Portelas (PI). As investigações apontam que, em algumas ocasiões, ele acessava as casas pelo telhado para não ser percebido.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado agia sempre com o mesmo modus operandi: observava as vítimas, todas mulheres, e posteriormente invadia as residências. Durante os crimes, ameaçava as vítimas de morte utilizando uma faca. Em um dos casos, chegou a cortar a roupa de uma das mulheres.
Ainda segundo a polícia, após os crimes o homem conseguia fugir ao se esconder em áreas de mata, o que dificultava sua captura.
A investigação segue em andamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


