As imagens mostram o motorista de um T-Cross preto jogando o carro para fechar o motociclista próximo ao canteiro da avenida. Na sequência, a vítima é arremessada contra um poste. A morte de João Paulo Dantas foi constatada ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do carro, de 31 anos, discutiu com o motociclista antes de atropelá-lo. O homem fugiu do local do acidente e se apresentou à polícia posteriormente.
Na delegacia, o motorista confessou ter arremessado o carro contra o motociclista, mas alegou que não teve a intenção de matá-lo. Ele contou também que, antes do atropelamento, foi agredido pela vítima e por outros motociclistas.
Segundo a secretaria, o homem tinha escoriações no rosto e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Oeste para receber atendimento. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio.
Na manhã desta quinta-feira, 23, motociclistas e familiares da vítima fizeram um protesto durante o velório de João Paulo Dantas. Eles gritavam e empunhavam uma faixa pedindo por justiça.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






