Brasil Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 08:14 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 08h:14 - A | A

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Menina de 11 anos realiza aborto após ser estuprada por quatro homens

METRÓPOLES

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, dois inquéritos instaurados para apurar crimes de estupro de vulnerável que foram cometidos contra vítimas menores de 14 anos. Os casos foram registrados em Itabira, região central do estado.

Divulgação

pedofilia/violência/crianças/infantil/abuso

Divulgação

No primeiro caso, quatro suspeitos, com idades entre 18 e 32 anos, foram indiciados pelo estupro de uma criança de 11 anos, crime ocorrido em datas diversas, ao longo deste ano.

Conforme apurado, os investigados mantiveram relações sexuais com a criança, por diversas vezes e em datas próximas, resultando na gravidez da menina.

Já em relação ao segundo inquérito, uma adolescente de 18 anos foi indiciada pelo estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 13 anos, em fevereiro deste ano.

As investigações apontam que a vítima era induzida pela suspeita a escapar do local onde estava acolhida institucionalmente para manterem as relações sexuais.

FONTE: https://www.metropoles.com/brasil/policia-br/menina-de-11-anos-realiza-aborto-em-bh-apos-ser-estuprada-por-quatro-homens

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros