Durante a concentração, o secretário municipal de Segurança Urbana, Orlando Morando, conversou com os policiais militares para alinhar detalhes sobre as novas saídas emergenciais instaladas pela Prefeitura. Ao Estadão, a Polícia Militar informou que os ajustes eram necessários para certificar que o esquema preparado seria factível.
A Prefeitura adicionou outras duas saídas de emergência: no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo e na Rua Abílio Soares. Em outras saídas foram feitas algumas alterações, como na rua Nabia Abdala Chofi, onde foram retirados os banhos químicos para ampliar a passagem. Todas as saídas estão sinalizadas com faixas verdes.
O objetivo é evitar episódios de tumulto, como os vistos no fim de semana passado. A superlotação no Parque do Ibirapuera e na Rua da Consolação levou a cantora Ivete Sangalo a interromper a sua apresentação na zona sul, enquanto que no centro o público foi pressionado contra grades de contenção, foliões passaram mal e tiveram de subir em beirais e banheiros químicos para fugir do aperto.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





