O apresentador de televisão Luiz Flavio de Brito, de 51 anos, faleceu nesta segunda-feira (7), um dia após ter sido agredido na cabeça com uma furadeira elétrica em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. A morte cerebral de Brito foi confirmada após ele ser socorrido em estado grave.
Segundo a polícia, o suspeito do ataque foi identificado como Yuk Bayard Costa. As informações preliminares indicam que os dois teriam se envolvido em uma briga e luta corporal na Rua Argenta, no bairro Jardim Itália.
Durante a confusão, Yuk teria golpeado Luiz Flávio com a furadeira e, em seguida, fugiu do local levando a ferramenta, deixando apenas um cabo plástico para trás.
Luiz Flávio foi encontrado desacordado e levado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde teve a morte cerebral confirmada na segunda-feira.
O delegado Fernando Bardi, diretor da Deinter-2 (unidade policial responsável pela região), informou que Yuk Bayard Costa está foragido, e a polícia já solicitou um pedido de prisão. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Várzea Paulista para investigar o caso.
Até o momento, a polícia não divulgou a motivação da briga entre o apresentador e o suspeito. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e localizar Yuk Costa.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.