A região central de Cuiabá já se tornou o point das comemorações após os jogos da seleção brasileira e também das torcidas das equipes que jogam na Arena Pantanal, em Cuiabá. Após o empate sem gols entre o Brasil e México, e o jogo entre as seleções da Rússia e Coreia do Sul, com placar final em 1 a 1, que jogaram na capital, milhares de torcedores tomaram as ruas das principais praças da cidade, além de muito barulho ocasionado por carro de som, percebeu-se forte odor de maconha.
As concentrações dos torcedores foram principalmente nas praças 8 de Abril e Popular, onde os bares da região estão disponibilizando telões e televisões para atrair o público. A tática tem funcionado, enquanto era transmitido o jogo entre Brasil e México era praticamente impossível caminhar pelas ruas ao redor da Praça Popular e trafegar de carro era tarefa difícil. Mesmo com a presença da Polícia Militar, a "confusão" era inevitável. Muitas famílias que estavam no local, com crianças, reclamaram aos policiais sobre o forte odor de maconha no local.
Enquanto a maioria dos torcedores tentava ver os jogos em alguns pontos foram ligados som automotivo, ocasionando ainda mais tumulto. A polícia, que teve que pedir reforço, isolou o acesso em algumas ruas da região para evitar acidentes. De acordo com um sargento da PM, nenhum ocorrência importante foi registrada nas imediações.
Com o grande volume de pessoas e consumo de bebidas, em pouco tempo as ruas e calçadas já estavam tomadas por latas, copos e garrafas. Até motociclistas fizeram muito barulho com escapamentos dos veículos.
A Arena Pantanal recebe a próxima partida no sábado (21), ás 18h, onde a Nigéria enfrenta a Bósnia Herzegovina. Já a seleção brasileira, após empate, tem que vencer a equipe de Camarões, na próxima segunda-feira (23), em Brasília.
CAMPO DO BODE 18/06/2014
A POLICIA TEM QUE CHEGAR O REIO NESSES MACONHEIROS; SOCAR ELES NA CADEIA, QUERO VER SE NÃO VÃO RESPEITAR OS OUTROS, TEM QUE PEGAR ESSES NOIADOS E CHEGAR A BORDA NELES, DÁ UMA SURA NELES E LAVAM ELES COM SALMOURA.
Diego Stoner 18/06/2014
Tem que mostrar pros gringo que a nossa maconha é da boa.
Carlos Nunes 18/06/2014
Nunca se viu tanta MACONHA em Cuiabá. Motoristas de táxi lá no Centro, relatam que os chilenos, por exemplo, fumaram a beça (devem ter trazido a maconha na bagagem). Pois é, Copa do Mundo é só um Circo passageiro muito caro, aonde tudo que era proibido...por alguns dias rola a vontade. Também na entrevista da Marília Gabriela com o ator Antonio Banderas...eles concluiram que futebol, no Brasil, é...religião...um deus pagão. Como só existe um DEUS VERDADEIRO...o deus pagão tem como armas: a droga, muita prostituição, e outras coisas mais. Aí fica como o d...gosta. E o futuro da Copa do Mundo, para saber quem vai conquistar o título, depois que o polvo vidente morreu...agora está nas mãos de um papagaio, abençoado pelo papa Francisco, e uma tartarugua...Quem eles apontarem vai ganhar a Copa. Afinal de contas futebol é só mais um jogo de azar, senão seria fácil ganhar na loteria esportiva, e é difícil a beça. Depois que as Casas Bahia lançaram uma campanha, aonde a gente compra uma TV de 60 polegadas, e se o Brasil conquistar o HEXA, com 1 REAL você compra uma TV de 51 polegadas, naturalmente algum matemático dever ter calculado a probabilidade, e descoberto que conquistar o HEXA deve ser difícil prá burro. Ontem, no empate com o México, mostrou que a Seleção Brasileira é só o Neymar, a sorte está nos pés do Neymar.
José Bonifácio 18/06/2014
É justamente isso que essa gentalha maconheira mostra para os nossos turistas. Já pensou na impressão negativa que os turistas de outros países e outros estados levarão de Cuiabá/Mato Grosso? Tudo por causa de uma minoria idiota, sem civismo e excluída por vontade própria.
4 comentários