O último capitão da Seleção Brasileira a levantar uma taça de Copa do Mundo, Cafú, disse que as obras de mobilidade urbana de Cuiabá só terminarão a tempo do evento mundial de futebol se os executores tiverem poderes mágicos. “Está na cara que não ficam prontas”, disse Cafú, que está em Cuiabá em divulgação de uma mostra fotográfica sobre futebol.
Cafú, que está acompanhando o andamento das obras em todas as cidades sedes da Copa do Mundo, ressaltou sobre o legado que ficará após o término das construções é inquestionável, mas por enquanto não se pode comemorar nada.
|
“Não podemos tapar o sol com a peneira. Só com mágica isso aqui fica pronto para a Copa. Sabemos que por sermos os anfitriões temos que receber bem os novos visitantes, mas Cuiabá e o Brasil não estarão com a casa pronta ou arrumada”, afirmou Cafu.
A primeira má impressão do ex-capitão da seleção já começou quando desembarcou no Aeroporto. “Eu vi que está em obras, mas um taxista me disse que aqui está tudo muito ruim. Segundo ele seria melhor se só fosse feito o estádio e o aeroporto, porque a cidade, para o taxista, está muito ruim de trafegar. Agora na minha impressão é isso tudo que disse. E olha que essa situação é nacional”, afirma Cafú.
Marcelo Mattos 05/05/2014
Será que no Cafú acreditam? Estamos cansados de alertar desde o ano passado de que poucas obras estariam disponiveis para uso na copa, especialmente o famigerado e misterioso VLT de R$ 1,5 bilhões que não estará operacional em um metro sequer e já correu muita grana por baixo dos trilhos inexistentes, inclusive em propinas.
Iluminado 02/05/2014
É evidente que num passe de mágica não ficarão prontas as obras. Porém, se se chamassem o "Mister M", pagando bem, mesmo assim não ficam prontas. Pode ser que era até essa a intenção. Mas demoraram demais para fazer o convite e o precinhos do mágico deve ter ficado fora do orçamento... kkkk
Pardal 02/05/2014
Critérios que podem ser escolhidos para votar nos nossos representantes em outubro de 2014: 1. Ficha limpa 2. Ter no mínimo o 2.º grau; 3. Saber o Português, Inglês ou Espanhol; 4. Ser cidadão de Mato Grosso; 5. Mostrar seu Plano de Trabalho com metas e objetivos a serem feitos nos próximos 04 anos; 6. Ser Cristão; 7. Ser Brasileiro; 8. Ser Sincero 9. Ter compromisso com o Povo;
Zé da Silva 28/04/2014
Dos atuais políticos do Brasil e de Mato Grosso, pouquíssimos merecem reeleição. Pensemos nisso e votemos nos novos, ressalvando alguns dos atuais como Taques, Jayme Campos, Nilson Leitão e Luciane Bezerra, somente.
Carlos Nunes 28/04/2014
Falando em "passe de mágica", nós, OS ELEITORES, nas próximas eleições, podemos com a ponta do dedo fazer a mágica de tentar mudar o Brasil e Mato Grosso, ao apertar a urna eletrônica. Devemos valorizar cada voto ao máximo - temos que peneirar a lista de candidatos para ver se a gente encontra pessoas MAIS ÉTICAS, MAIS HONESTAS, MAIS COMPETENTES, para nos representar. Elas são só Nossos Empregados, não podemos esquecer desse detalhe. PRÁ QUEM vamos dar o EMPREGO de presidente da república, governador, senador, deputados federal e estadual? É só lembrar da nossa própria história (cada um tem a sua), como foi difícil conseguir o nosso emprego - tivemos que ir até a empresa, que queriamos trabalhar, e convencer o patrão de que éramos honestos, competentes, e de confiança. Pois é, Eleição é a mesma coisa; somos nós que vamos contratar toda essa turma para nos representar. Um senador, por exemplo, vai ficar 8 anos nos representando; a quem confiariamos todo o Dinheiro Público para tomar conta; quem fiscalizaria o presidente da república; quem faria as leis que o Brasil precisa; quem melhoraria a Saúde, a Educação, a Segurança?
5 comentários