Enquanto muitos torcedores se contentam em tatuar o escudo ou o mascote do time, o paulista Aparecido Gallo Junior elevou o conceito de "vestir a camisa". Morador de Dumont, no interior de São Paulo, ele decidiu tatuar o uniforme completo do São Paulo Futebol Clube em seu torso, cobrindo peito, ombros e costas. (Assista o vídeo do momento ao final).
A tatuagem não é uma réplica exata de um uniforme atual, mas sim um "Frankenstein" histórico criado pelo próprio Gallo. Ele selecionou detalhes de diferentes épocas para compor a sua versão definitiva
Nas costas ele se inspirou no modelo de 1985, época de conquistas marcantes do Tricolor, as mangas seguem o padrão do uniforme atual do clube. Enquanto os ombros e peito, foram a aprtir de referências ao design da fornecedora de material esportivo anterior, unindo o moderno ao clássico.
"Essa é original, ninguém tem. Foi o que eu mais gostei de cada modelo, de cada ano, e criei essa", ressaltou Gallo, orgulhoso da exclusividade do desenho.
Para Gallo, a decisão não foi difícil, apesar da extensão do trabalho e das horas sob a agulha. O especialista em pós-vendas afirma que o amor pelo clube desde a infância foi o combustível para a obra. "É a hora que o fanatismo fala mais alto, o amor pelo clube, e foi nessa hora que eu decidi fazer", explicou.
A tatuagem já se tornou atração na pequena cidade de menos de dez mil habitantes e divide opiniões nas redes sociais, mas para Gallo, o que importa é carregar a história do São Paulo literalmente marcada no peito para o resto da vida.
ASSISTA:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








