"Infelizmente eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional (...). Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E eu sei que muitas mulheres vivem isso. Hoje eu sou muito grata e muito feliz", escreveu a cantora.
Em outra publicação, a artista afirmou que já superou a situação. "Essa notícia faz parte do meu passado, não me diz mais respeito. Cada vez mais eu olho para mim, para dentro e agradeço a tudo que vivi e aprendi nessa vida, inclusive a quem teve algum papel em minha caminhada."
Simony afirmou que atualmente, seu único compromisso é manter sua saúde mental, física e espiritual. "Aprendi a me amar e me respeitar e o que algo muito simples, no meu caso, custou a ser plenamente compreendido", finalizou.
Um relacionamento narcisista é aquele no qual um dos envolvidos tem o transtorno de personalidade narcisista. As características mais comuns nessas pessoas são falta de empatia, senso de grandiosidade, tendência à manipulação, culpar os outros e não assumir responsabilidades.
O último relacionamento público da artista foi com o cantor Felipe Rodriguez. Os dois namoraram por quatro anos e terminaram em fevereiro. O ex-namorado de Simony a acompanhou durante o tratamento contra o câncer de intestino.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.