Variedades Terça-feira, 23 de Março de 2021, 15:46 - A | A

Terça-feira, 23 de Março de 2021, 15h:46 - A | A

UM LUGAR AO SOL

Reginaldo Faria se recusa a tomar vacina e Globo tira ator de novela

Com 83 anos, Reginaldo Faria teve a opção de continuar em Um Lugar Ao Sol, mas se recusou a tomar a vacina e foi cortado pela Globo

METROPÓLES

REPRODUÇÃO

image

Com 83 anos, o ator Reginaldo Faria teve a opção de continuar em Um Lugar Ao Sol. No entanto, o veterano artista se recusou a tomar a vacina quando ficou disponível para sua faixa etária.

Por causa da pandemia, os atores com mais de 69 anos estão sendo substituídos em seus trabalhos, mas Reginaldo poderia ficar uma vez que seria vacinado logo. Só que ele bateu o pé e avisou a Globo que não tomaria o imunizante. Por isso, a emissora, que está adotando protocolos rígidos contra a Covid-19, o retirou da novela.

A emissora preferiu não arriscar com ele, principalmente, porque a casa do seu personagem não vai ficar nos Estúdios Globo e as gravações serão externas, numa mansão na Zona Sul. Para o lugar de Reginaldo, a Globo importou Jose de Abreu, que estava vivendo na Nova Zelândia. Aos 74 anos e vivendo há um ano e meio fora do Brasil, o ator só começa a gravar quando estiver vacinado.

 

FONTE: https://www.metropoles.com/colunas/o-melhor-da-tv/reginaldo-faria-se-recusa-a-tomar-vacina-e-globo-tira-ator-de-novela?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros