O clima de faroeste entre Odete Roitman (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) irá causar uma vítima, em Vale Tudo: Mário Sérgio (Thomas Aquino). E o pior é que será sem querer, por ambas as partes. Acontece que, recentemente, a empresária percebeu que o rival toma um analgésico para aliviar as dores no ombro causadas pelo tiro que ela mesma encomendou.
Odete, então, bolou uma nova forma de matar Marco Aurélio e encomendou de um químico uma pílula sabotada. Mas não será o executivo que irá ingeri-la.
Mário Sérgio se queixará de dores no corpo após uma partida de futebol, e, em busca de alívio imediato, aceitará um remédio oferecido por Marco Aurélio, descrito como uma “maravilha dos deuses”.
Após tomar o comprimido, não vai demorar muito para o executivo começar a passar mal, o levando a ter um ataque cardíaco.
Ele cairá no chão, desacordado, assustando os funcionários da TCA, e os paramédicos irão atendê-lo imediatamente, enquanto Odete e Marco Aurélio vão se encarar em silêncio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.