Sem citar nomes, Eliana contou que soube de um boato curioso. "Muito recentemente, eu descobri uma fofoca a meu respeito que vivia num zum-zum-zum nos bastidores da emissora, um negócio que eu descobri que eu fiquei, achei tão absurdo Que eu usava uma calcinha de enchimento pro bumbum", afirmou.
A apresentadora negou a história e aproveitou para fazer uma brincadeira com a situação: "Aliás, quem quiser conferir, vou fazer meu comercial aqui, entre lá na Casa de Verão de Eliana programa do GloboPlay e você vai descobrir se é enchimento ou verdade. Nunca imaginei um negócio desses, fiquei sabendo disso agora Que isso, minha gente?", completou.
Juliette e Júnior Lima também se pronunciam
Ainda durante o episódio, a cantora e apresentadora Juliette também comentou o impacto negativo das fofocas na vida pessoal e profissional.
"Acredito muito que quando você usa a fofoca pra falar mal, pra descredibilizar, pra desmerecer, espalhar fake news é você afirmando a sua incapacidade de ser interessante por si só", disse. "De ser verdadeiro, de ser amado, de ser real. Então, você confirma a sua irrelevância, a sua incapacidade, quando você usa a fofoca de uma forma negativa", completou a vencedora do BBB 21.
O cantor Júnior Lima, convidado da atração, também compartilhou sua experiência com boatos, especialmente durante a adolescência.
"Existiram muitos boatos em relação à minha sexualidade na minha adolescência. E isso, para mim, gerou uma série de coisas que, na época, eu não entendia, mas gerou uma insegurança absurda", revelou o irmão de Sandy Leah.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.