Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 09h:16

Tamanho do texto A - A+

Mãe fica em choque ao descobrir que filha levou anel peniano para escola

Criança provavelmente achou que fosse apenas um anel de brinquedo colorido

Por: O DIA

Reprodução

Crianças são naturalmente curiosas, mas muitas vezes isso pode colocar os pais em situações constrangedoras. Esta mãe passou por um perrengue que envolveu um vibrador e a curiosidade da criança.

Em um grupo de Facebook, a mulher contou que a filha acabou levando um vibrador seu para a escola e ainda o deu de presente para uma amiguinha.  O sexy toy em questão era um anel peniano vibratório, mas a criança provavelmente achou que fosse apenas um anel de brinquedo colorido. 

E ela descobriu toda a travessura da filha em uma conversa com a mãe da garotinha que recebeu o "presente". 

‘’Ei, sua filha deu isso para minha filha no transporte escolar hoje? Acho que ela andou mexendo nas suas coisas’’, disse a mãe da amiga à dona do vibrador na mensagem. 

‘’Nossa, eu estou chocada! Eu não sei nem o que falar. Me desculpe! Posso te garantir que ele NÃO foi usado! Comprei em um pacote com 4 e acabei de ver que estava um faltando. Ela provavelmente pensou que era um anel", respondeu a mulher. 

''Eu nem tinha percebido até ela tirar do dedo. Ela disse que sua filha deu o anel quando elas duas saíram do ônibus, então ela deve ter usado isso o dia inteiro", completou a mãe da coleguinha. 

A conversa e a travessura da pequena foram compartilhadas pelo jornal britânico The Sun. 

Caso hilário que pode acontecer com qualquer um ou é culpa da mãe?

No Facebook, o caso rendeu uma série de comentários e reações diferentes. Enquanto algumas viram a cena como um caso hilário, outras acharam que foi um descuido da mãe deixar um vibrador em um local de fácil acesso para a criança.

Além disso, outras pessoas também aproveitaram para contar outras histórias semelhantes com brinquedos sexuais/vibradores.

‘’Quando meu filho tinha dois anos, ele achou meu vibrador e estava brincando com ele como se fosse uma espada", disse outra mãe em um comentário.

‘’Meu cachorro gosta de trazer objetos para chamar atenção de visitantes. Uma vez ele trouxe um vibrador para chamar a atenção do nosso vizinho. (Meu marido tinha deixado em cima da cômoda ao invés de dentro de uma das gavetas). Eu fiquei muito envergonhada", postou outro usuário. 

Aparentemente não são apenas crianças que confundem um vibrador com um brinquedo, digamos, normal. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei