A atriz Luana Piovani abriu o coração e relembrou o período em que era contratada da TV Globo. A famosa, que atualmente mora em Portugal, aproveitou a oportunidade para revelar um momento polêmico da sua parceria com a emissora carioca, quando não quis renovar seu contrato para estrelar uma novela. “Foram super abusivos comigo”, disse.
Começo da carreira
Aos 49 anos, Luana Piovani atuou em diversas obras na TV e no cinema. Sua estreia na TV Globo ocorreu em 1993, com apenas 16 anos, como protagonista da série Sex Appeal. Logo depois, ela chegou a ser convidada para estrelar uma novela, mas foi aí que os problemas começaram.
“Quando eu protagonizei Sex Appeal, a Globo chegou com um contrato longo para os atores da série para que eles fizessem uma novela [que viria a ser Olho no Olho, 1993], e eu não quis o contrato de três anos”, disse Luana à jornalista Heloisa Tolipan.
A reação da emissora, relembrou, não foi das melhores. “Não queria fazer novela de jeito algum. Eles foram super abusivos comigo. Não quis. As pessoas, quando entro, acham que vai ser difícil trabalhar comigo só por eu ser profissional. Eu fui tirada de uma novela, de Anjo Mau, pois disseram que eu desagregava a produção porque dizia que eu não estava disponível para os horários da emissora”.
Intuição
A famosa, porém, não se abalou com a situação e disse que não enxerga muita diferença da Luana jovem para a Luana de hoje em dia. “Não há diferença entre a Luana que começou na carreira e a atual. Mas me sinto mais amadurecida, muito experiente”, explicou.
“O que tenho de carreira, meu ex tinha de idade. É muito tempo sendo assertiva e não me submetendo a monopólios e grandes patrões, e, especialmente, não me submetendo para fazer a linha ‘social’, devendo favores. Isso nunca fez parte de mim”, completou.
Luana Piovani disse sempre seguir a intuição. “Mesmo lá atrás eu não tinha todas as certezas que tenho hoje. Eu já sei quando devo obedecer à minha intuição imediatamente. É um sistema de defesa que Deus nos deu enquanto intuição”, concluiu.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





