O pai da jovem, Joelson Veloso, também comemorou. "Isabel é uma guerreira, e cada passo dado é uma vitória. A traqueostomia é uma etapa delicada, mas necessária, e saber que ela está bem traz alívio ao coração. Continuamos firmes em oração pela recuperação completa dela. Deus está no controle!", publicou.
A traqueostomia é um procedimento cirúrgico no qual é feita uma abertura na traqueia para a colocação de um tubo que auxilia a respiração. A técnica costuma ser indicada quando há necessidade de suporte respiratório por período prolongado ou para oferecer mais conforto ao paciente após a retirada do tubo orotraqueal.
Isabel está internada desde 26 de novembro e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 3 de dezembro, onde permaneceu sedada e entubada. Na quinta-feira, 25, a família anunciou que ela havia acordado e sido extubada após apresentar melhora no quadro clínico.
O estado de saúde de Isabel Veloso
Isabel está internada no Hospital de Curitiba desde 26 de novembro. Na época, os exames apontaram um excesso de magnésio no sangue e ela chegou a ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve alta e continuou o tratamento no quarto.
Poucos dias depois, a influenciadora foi internada novamente na UTI, após ser diagnosticada com um quadro grave de pneumonia, e no último dia 4, foi entubada pela segunda vez.
No último dia 15, Lucas Borbas, marido de Isabel, falou sobre o estado de saúde dela. Ele informou que a influenciadora estava sedada e estável, enquanto a família aguardava pelo resultado de exames.
A jovem de 19 anos foi diagnosticada em 2021 com um linfoma de Hodgkin, câncer agressivo que se origina no sistema linfático e passou por tratamento paliativo por anos. Em maio de 2025, ela revelou que a doença estava em remissão, contrariando o prognóstico de muitos médicos e, em outubro, passou por um transplante de medula.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







