Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 14h:29

Tamanho do texto A - A+

Festa de Lexa para MC Guimê termina com polícia na porta

Guimê celebrou 27 anos de vida

Por: METROPOLES

Reprodução

A animação da festa de Lexa para o marido, o MC Guimê, passou da conta. De acordo com a coluna de Leo Dias, no UOL, a celebração seguiu pela madrugada da quarta-feira (13/11/2019) e incomodou os vizinhos do condomínio em Alphaville, em São Paulo. A polícia foi acionada para que os artistas reduzissem o barulho do som.

À coluna, Lexa confirmou que a polícia foi ao local e conversou com a assessora dela, mas que eles acataram ao pedido prontamente, já que a festa de aniversário de Guimê já estava mesmo no fim.

Celebração da vida e conversão

O funkeiro MC Guimê (não o Gui) escolheu o aniversário de 27 anos para marcar outra data especial em sua vida. O artista se converteu e foi batizado, no domingo (10/11/2019), nas águas da Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), em São Paulo.

Nas redes sociais, circularam fotos do momento religioso. Em um clique, ele aparece sentado ao lado de outras pessoas que também participaram da cerimônia. Em outra foto, é visto cumprimentando um membro da igreja, antes de entrar na banheira do batismo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a igreja escolhida por Guimê é liderada pelo casal de pastores Cassiane e Jairo Manhães. Na internet, ele explicou que a conversão ocorreu porque o nascimento dele foi motivo de muita apreensão e alegria para o pai e a mãe. Após o parto prematuro, de seis meses, o casal foi desenganado pelos médicos, mas, com orações, ele foi salvo. Guimê frequenta a igreja ADAlpha há cerca de um ano.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias