Variedades Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 10:02 - A | A

Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 10h:02 - A | A

TORNEIO DE CANTO

Assaltante dispensa dinheiro e rouba passarinho premiado em torneio de canto

ISTO É

O advogado trabalhista Fernando de Sousa, de 64 anos, foi assaltado no último domingo (13) na Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a vítima, em vez de pedir o celular, a carteira, o relógio ou a aliança, o assaltante exigiu que o advogado entregasse a gaiola com um passarinho, que segurava em uma das mãos. As informações são do jornal Extra.

Reprodução

Pássaro é levado em assalto

De acordo com Fernando, o passarinho roubado não é uma ave qualquer. Sapinhoá, como foi batizado, é um animal premiado em torneios de cantos. Nascido em um criadouro licenciado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), o pássaro tem menos de 4 anos e usa anilha de identificação, que tem dados como número de registro, data de nascimento e filiação.

Em dezembro do ano passado, Sapinhoá ficou em segundo lugar em um campeonato disputado em Niterói. Em entrevista ao Extra, o advogado afirmou que não está dormindo direito desde que foi assaltado.

“Fiquei muito sentido com isso. Prefiro dizer apenas que o Sapinhoá tem um valor estimativo muito grande pra mim. Estava sendo preparado para ser um campeão e vinha muito bem, tanto que já havia conseguido um segundo lugar logo num dos primeiros torneios que disputou”, afirmou Fernando.

Conforme o advogado, o caso foi registrado na 18ªDP (Praça da Bandeira). A anilha usada por Sapinhoá tem o número de registro 027.16/17 MLPMG 3.0.

 

FONTE: https://istoe.com.br/rj-assaltante-dispensa-dinheiro-e-rouba-passarinho-premiado-em-torneio-de-canto/

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros