Após registrar um crescimento de 80% no número de cadastros semanais durante a quarentena, a plataforma de relacionamento Meu Patrocínio - focada no relacionamentos 'sugar' - decidiu oferecer um "coronavoucher" para novos usuários.
São cupons que dão direito a dias de acesso gratuito aos sugar daddies - chamados pela empresa de "homens maduros, poderosos e bem-sucedidos" – que queiram conhecer a tão polêmica modalidade de relacionamento.
Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma Meu Patrocínio, afirma que “este é o canal para quem busca um relacionamento baseado na transparência de objetivos e expectavas alinhadas desde o início".
A plataforma registrou também um significativo aumento do tempo de permanência no site: cerca de 90 minutos diários, contra os 30 minutos da média anterior.
Além disso, antes da pandemia, o Meu Patrocínio registrava 136 mil mensagens enviadas por dia. Hoje, mais de 1 milhão de mensagens são trocadas entre os usuários.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.