Um trecho da entrevista ao podcast Jesus Copy, no qual a pastora e cantora Ana Paula Valadão, ex-líder do grupo musical Diante do Trono, comenta sobre um episódio delicado envolvendo sua família e a Igreja Batista da Lagoinha, concedida no mês passado, voltou a viralizar. O corte publicado nesta segunda-feira (8) em uma página voltada ao público cristão já conta com mais de 30 mil visualizações e mais de 100 comentários. (Assista ao final).
Segundo Ana Paula, o pastor Márcio Valadão, fundador da igreja, adquiriu mais de 200 imóveis para o ministério. No entanto, diante de dificuldades financeiras, precisou tomar decisões difíceis. A pastora relatou que, nesse processo, seu pai optou por “sacrificar a filha em vez da igreja”, revelando as tensões e dores vividas pela família pastoral.
O relato tem gerado repercussão nas redes sociais e fomentado debates entre evangélicos sobre gestão de recursos, sacrifício pessoal em nome da igreja e a importância de equilibrar ministério e vida familiar. Ana Paula Valadão reforçou que sua experiência funciona como alerta para líderes e famílias pastorais, para que erros semelhantes não se repitam.
Pastora Ana Paula Valadão fala sobre tensões familiares e sacrifícios pessoais em entrevista, gerando debates sobre ministério e equilíbrio familiar.
Ana Paula Valadão entrevista, família pastoral Valadão, Igreja Batista da Lagoinha, Diante do Trono, crise familiar de pastores, gestão de recursos igreja, sacrifício pessoal ministério, líderes evangélicos, equilíbrio entre igreja e família
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.