A confusão começou com Carol e Will, que brigaram por causa do envolvimento do peão no jogo. "Você está com medo de ir para a Roça, por isso que está assim. Seu jogo é fraco", disse a participante.
Yoná entrou na briga e defendeu Will. A discussão escalonou do lado de fora da sede, quando Yoná mencionou a relação de Carol com o filho de seu marido.
O peão se retirou da briga e Yoná comentou que Carol estaria presa caso o enteado fosse seu filho. "Pensa que não ouvi sua história?".
A menção de Yoná teve a ver com um comentário de Carol para Kathy sobre o enteado, quando ela fala de uma suposta brincadeira em que "cortaria" o pênis da criança, em um momento anterior do reality. "Pegou a conversa pela metade", disse.
No Tribunal Rural, dinâmica que ocorreu no domingo de noite e que será transmitida na edição gravada desta segunda-feira, 27, Carol envolveu o nome de outras peoas como Saory, Martina e Rayane.
Rayane apontou para Saory: "Você é falsa e mentirosa", ao que Carol complementou que a peoa seria também "rancorosa e ranzinza".
A resposta de Saory mencionou a saída de Gaby Spanic: "Ela fez um protesto com relação a essas três .... Elas ficam cantando, debochando, mandando indireta."
"Não preciso perder tempo argumentando porque as atitudes delas já estão mostrando quem são", completou.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







