Rafaela também compartilhou, em postagens já apagadas, que Marcela teria tentado bloqueá-la por denunciar o caso. A publicação foi repostada por Luana Piovani, com quem Dado já teve um relacionamento, que acabou em medida protetiva após uma agressão.
O Estadão entrou em contato com ambas as partes, ainda sem resposta. O espaço segue em aberto.
A repercussão do caso foi contida após uma nota conjunta em que Dado e sua agora ex-namorada afirmam que o vídeo foi tirado de contexto". Entretanto, o advogado de Marcela, Diego Candido, contrapôs o comunicado e explicou que a modelo e miss foi "coagida" e que a nota não teve sua autorização.
Lê-se, no comunicado: "Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente - fora do contexto - registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal. Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos."
"Reiteramos que apenas nós, as partes diretamente envolvidas, podemos nos manifestar sobre o episódio - o que já foi feito exclusivamente perante as autoridades competentes. Ambas as partes colaboraram com as autoridades e confiam que os fatos serão devidamente apurados de forma justa, responsável e transparente", completa
Para a coluna de Fábia Oliveira, o advogado de Marcela, Diego Candido, explicou que a postagem foi feita sem a autorização de sua cliente e que ela estaria sofrendo coação por parte do cantor para republicar a nota em suas redes sociais. Ele também afirma que pedirá uma medida protetiva contra o ator e que dará continuidade ao processo judicial nesta semana.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







