O deputado federal Wellington Fagundes (PR) montou estratégia para desfazer o discurso do senador Pedro Taques (PDT). Fagundes participou do ato político do petista Lúdio Cabral, candidato ao governo pelo bloco da situação e disse aos militantes do PT que tem apoio de vários prefeitos de Mato Grosso, entre eles Percival Muniz (PPS), de Rondonópolis.
Marcos Lopes/HiperNotícias |
![]() |
De acordo com o pré-candidato ao Senado Federal pelo PR, o prefeito Percival Muniz (PPS) está dando apoio à sua candidatura. O fato curioso e que dá sinal de traição é que Muniz faz parte da aliança que apoia Pedro Taques (PDT), ao governo e Jayme Campos (DEM) ao Senado.
Talvez sem se preocupar com as consequências de sua declaração, ele revelou que Muniz teria lhe ligado dizendo que irá empenhar em sua campanha. "É importante ter um senador ajudando nossa cidade", teria dito Muniz.
Wellington Fagundes tentou ser emplacado como candidato ao Senado na chapa de Taques em detrimento de Jayme Campos. Indagado se a manifestação do apoio dos prefeitos seriam consideradas traições às suas chapas, Fagundes contestou: "Não trata-se de uma traição, todos já sabem disso, e sabem da minha amizade com ele", explicou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
lourdes campello 30/06/2014
sÓ MENTIRAAAAA. eSSE DEPUTADOZINHO PENSA QUE É ASSIM QUE SE FAZ POLITICA. CAI FORA WELLINGTO. NINGUEM QUER MENTIRAS. A GENTE QUER TRABALHO, SAUDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA. QUEREMOS JAIME CAMPOS.
1 comentários