A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União Brasil), disse estar passando por uma fase de "provação na saúde". Virginia se recupera de cirurgia de emergência para retirar o apêndice em São Paulo, neste domingo (28). Após queda de três metros do governador Mauro Mendes (União Brasil) que acabou fraturando quatro costelas, a primeira-dama trata da inflamação na região do abdômen. No entanto, ela foi positiva e projeta retorno em breve para Mato Grosso.
"Não vejo a hora de voltar a sentir de perto esses abraços e esse carinho maravilhoso, Já, já estou de volta. Um beijo no coração de todos", escreveu Virginia ao publicar vídeo em tom de saudade no Instagram.
LEIA MAIS: Virginia Mendes é internada e passa por cirurgia de urgência para retirada do apêndice
Devota de São Miguel, a primeira-dama fez um gancho com o fim da quaresma dedicada ao santo nesta terça-feira (30). Segundo Virginia, os últimos 40 dias foram de "fé e silêncio interior" para suportar os acontecimentos na família.
"Nesses últimos dias da Quaresma, passei por uma grande provação na saúde, precisando de uma cirurgia de emergência. Mas graças à fé e às orações, tudo correu bem", falou a primeira-dama.
Mauro Mendes segue em Cuiabá, cumprindo agendas oficiais. Embora em ritmo mais lento, o governador mantém os atendimentos no Palácio Paiaguás e viagens mais curtas. A primeira-dama é acompanhada por assistentes pessoais
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.