O último debate entre os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso, que vai ao na noite desta terça-feira (30), pode contribuir para a definição do eleitor na escolha pelo melhor candidato. Além de consolidar as propostas já difundidas pelos concorrentes aos cargos eletivos. A afirmação é do analista político Alfredo da Mota Menezes.
O "duelo" entre o senador Pedro Taques (PDT), o ex-vereador Lúdio Cabral (PT), a ex-secretária de governo Janete Riva (PSD) e o advogado José Roberto (PSOL) será realizado pela TV Centro América, filiada da Rede Globo, em Cuiabá. O debate fecha o ciclo do confronto televisivo entre os adversários postulantes ao Palácio Paiaguás e terá início logo após a novela "Império", aproximadamente 21h30.
|
O analista disse ainda que o debate pode não ser suficiente para que o candidato apontado, até agora, como o segundo colocado nestas eleições, neste caso Lúdio Cabral, leve a eleição para o segundo turno. “A tendência é que o desempenho dos candidatos seja parecida com o dos outros debates”, completou.
As últimas pesquisas realizadas pelos Institutos Vetor, Vox Populi e pelo Ibope apontam a vitória do candidato Pedro Taques já no primeiro turno.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.