Após ser tachado como “personagem de marqueteiro” pelo principal rival, nestas eleições, o candidato ao Senado Federal, Rogério Salles (PSDB), disse que não faz plásticas, nem implante de cabelo. A reação humorada do ex-governador vem de encontro com as críticas feitas pelo candidato ao mesmo cargo, Wellington Fagundes (PR), que o considerou “transformado” e “agressivo” no programas eleitorais na televisão.
Marcos Lopes/HiperNotícias |
![]() |
O republicano, que é da mesma região de Rogério, Rondonópolis, aventou que a “nova” postura contraria a própria personalidade de Salles, conhecido por ser pessoa tranquila.
Rebatendo as declarações de Wellington, Salles destaca que sempre foi crítico das relações “promíscuas” entre políticos e empreiteiros de obras públicas, advertindo que continua manifestando as mesmas convicções nos discurso de campanha. “Vou ser senador para mudar, para fazer a grande política, com ética e transparência, e não para ser despachante de empreiteira”.
O tucano disse ainda que têm usado o horário eleitoral gratuito para defender a ética na política e falar sobre o que pretende fazer como senador de Mato Grosso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.