O ex-prefeito de Barra do Garças (a 516 km de Cuibá), Roberto Farias (PSD), usou as redes sociais para criticar o atual gestor da cidade, Adilson Gonçalves de Macedo (PSD), e disse que o correligionário a envergonha. Roberto minimizou a efetividade de Adilson como administrador, apontando que, em seu mandato, o município foi destacado nacionalmente como um dos melhores locais para se investir, atraindo olhares de empresários de Brasília.
"Amamos Barra do Garças, nascemos aqui e queremos viver e morrer aqui. Acima de tudo e de interesses de grupos políticos, nós queremos ver o bem de Barra do Garças, o bem-estar do povo e ver a cidade crescer. Esse sempre foi o meu objetivo, eu entrei na política com essa bandeira da pujança, do desenvolviento sustentável, do bem querer da população. Barra do Garças se despontou no meu governo como um dos melhores ambientes para se investir no Brasil. Barra do Garças ficou no radar de Brasília, dos empresários do PIB brasileiro", disse Roberto à Rádio Roncador FM.
Farias fez uma provocação direta ao desafeto político, afirmando que Adilson pode ser uma boa companhia apenas para beber, não para estar à frente da prefeitura. "O Adilton pode ser uma pessoa boa para se bater um papo, tomar uma pinga num copo sujo, mas como administrador é zero. A nossa cidade está afundando, o povo está envergonhado", declarou o ex-prefeito em publicação nas redes sociais.
OUTRO LADO
Rebatendo Roberto Farias, Adilson questionou em entrevista o que significa “copo sujo”. "É o espetinho na esquina? É o mercado dos bairros afastados? Se ele chama o povo de copo sujo, então sim, eu gosto de frequentar esses espaços”, respondeu o prefeito.
“Desde que iniciei minha carreira como servidor público em Barra do Garças, eu nunca me mudei dessa cidade e continuo frequentando os mesmos ambientes de sempre”, explicou Adilson.
O gestor municipal alfinetou o seu opositor apontando certo distanciamento da realidade dos moradores de baixa renda de Barra do Garças. “Antes, as pessoas mais simples eram vistas de cima para baixo e eram humilhadas para ter acesso aos seus direitos mais básicos, mas hoje o prefeito anda no meio do povo como é a obrigação do cargo, e isso faz a política suja me odiar”, finalizou o atual prefeito.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.