O deputado estadual José Riva (PSD), que se lançou pré-candidato ao governo, confirmou que está conversando com alguns partidos entre eles o PMDB que acabou rachando por não aceitar algumas condições colocadas durante uma reunião desta tarde. O socialdemocrata foi carregado nos braços por um grupo de simpatizantes. A convenção do PSD foi marcada para noite desta segunda-feira (30).
|
Segundo algumas fontes ligadas ao PMDB, uma reunião realizada na tarde desta segunda foi bastante tensa, tanto que o presidente do partido, Carlos Bezerra, saiu antes de seu término e saiu a procura de Riva que confirmou a conversa. "Vários partidos nos procuraram, inclusive o PMDB. Não to sabendo de racha na base, mas o que for melhor para o Estado será melhor para nós. Mas ainda vamos decidir o apoio na amanhã. Hoje o que sei é que sou candidato ao governo, para mudar”, disse o candidato.
Entre as condições impetradas pelos partidos da coligação da base do governo está a retirada do nome de Teté Bezerra como vice de Lúdio Cabral (PT). Por não gostar dessa condições, Bezerra teria ligado para Riva. "Por volta das 18h30 eu recebi um telefone, mas por enquanto não tem nada decidido. Estamos sendo procurado e vamos atender e avaliar tudo de hoje para amanhã", confirmou Riva, que não falou nada sobre seu candidato a vice-governador e nem ao Senado.
Pelo menos duas mil pessoas, levadas pelo som de uma bateria, ouviram vários discursos, dos 12 candidatos a federal e 26 à deputado estadual, todos pelo PSD.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Cidadão 01/07/2014
Só uma pergunta como que o Riva fará campanha porque o Ministro Dias Toffili impôs como condição para liberar o Sr. Riva da prisão Federal da Papuda que ele não mantenha contato com nenhum dos investigados, agora basta dá uma olhadinha que verá que os dois principais deste grupo são investigados principais, como será a campanha? Ou mias uma vez vão fazer pouco caso da justiça?
1 comentários