O presidente do Republicanos, Eduardo Magalhães, negou que o partido tenha convidado a médica Natasha Slhessarenko (PSB) para se filiar. Conforme Eduardo, a reunião entre a vereadora Maysa Leão (Republicanos) e a médica se tratou de uma "conversa de amigas", sem nenhum fundo político. Ambas são ventiladas para vice do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), na pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, mas o líder partidário afirmou que o Republicanos nunca dialogou nesse sentido com Natasha e ela segue dentro do grupo comandado pelo deputado estadual Max Russi (PSB).
"Não está havendo nenhuma conversa, ela está no PSB com o Max e não há nenhuma conversa entre o Republicanos e a doutora Natasha", afirmou Eduardo Magalhães ao HNT, nesta sexta-feira (22).
"Até onde eu sei, a conversa é natural, das duas amigas que se encontraram para conversar, mas não tem uma reunião partidártia", reiterou Magalhães.
Eduardo, que também é vereador por Cuiabá, frisou que para a conversa ter carater "partidário", um representante indicado pela executiva da legenda deveria estar participando.
"Até porque para ser partidária tem que ter a representação do diretório municipal. É uma reunião pessoal, não partidária", explicou o presidente da sigla.
'CELEIRO' DE VICES
O PSB é um celeiro de possíveis vice de Botelho. Além de Natasha, os nomes do ex-deputado estadual e do secretário de Estado de Ciência, Tecnlogia e Inovação (Seciteci-MT), Allan Kardec (PSB) e a assessora parlamentar Katiuscia Mantelli (PSB) são considerados para o posto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.