O ex-diretor geral do Dnit Luiz Antonio Pagot (PTB) recusou o convite do deputado José Riva (PSD) para ser o coordenador da campanha do social-democrata rumo ao Palácio Paiaguás. Esse é a segunda negativa que o parlamentar recebe em menos de uma semana.
Pagot confirma que foi sondado pela cúpula da campanha de Riva, mas destaca que de pronto negou o convite para coordenar a equipe. Ele deve ficar mesmo no grupo do senador Pedro Taques (PDT).
A legenda Pagot faz parte da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, que sustenta a campanha de Taques ao comando do Palácio Paiaguás. A possível saída do petebista acendeu a luz vermelha na cúpula pedetista.
|
Considerado homem forte nos governos de Maggi, Pagot coordenou a campanha do republicano à reeleição em 2006. Riva tem buscado atrair para linha de frente de sua equipe pessoas que atuaram nas últimas campanhas vitoriosas ao comando do Paiaguás.
Até o momento, Riva, divulgou três nomes, José Rosa na coordenação jurídica; Cesar Zílio na prestação de contas e o articulador político Adjaime Ramos de Souza, que será o responsável por outro cargo ainda não definido. Ambos atuaram nas campanhas de Maggi e Silval.
Na semana passada, Riva procurou o marqueteiro Duda Mendonça para comandar sua equipe de Marketing. No entanto, Duda não aceitou o convite por conta de sua amizade com o empresário Eraí Maggi (PP), que tende a ser um dos principais apoiadores financeiros da campanha do pedetista.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.