A vereadora Michelly Alencar (União Brasil) afirmou que está atualmente alinhada com a pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao governo de Mato Grosso em 2026. No entanto, ressaltou que ainda existem várias possibilidades dentro do cenário político e citou a chance de o senador Jayme Campos (União Brasil) entrar na disputa.
“Existem várias possibilidades. Penso que o senador Jayme, um grande senador, tem feito um belo trabalho e não vai querer ficar fora do pleito. Mas volto a dizer: espero os alinhamentos oficiais do partido, porque até agora não tivemos uma palavra certeira dele”, declarou.
Segundo Michelly, apesar das especulações de lideranças como secretário da Casa Civil, Fábio Garcia e outros dirigentes, a definição oficial do União Brasil ainda não aconteceu.
“O que eu tenho hoje é a pré-candidatura do Otaviano Pivetta, que é meu amigo, uma pessoa em quem acredito. Ele está no papel atuante de vice-governador, e precisamos fazer o nosso papel parlamentar”, afirmou.
A vereadora destacou ainda que, mesmo de dentro da Câmara Municipal de Cuiabá, tem buscado fortalecer sua atuação com entregas à população e defendeu que a decisão sobre os rumos eleitorais do partido seja tomada de forma coletiva e dialogada.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.