Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2019, 11h:00

Tamanho do texto A - A+

Mauro Carvalho não descarta disputa pela prefeitura de Cuiabá em 2020

Por: WELLYNGTON SOUZA

O secretário chefe da Casa Civil Mauro Carvalho não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cuiabá. O nome dele tem sido um dos mais ventilados para o pleito do próximo ano, principalmente por lideranças do DEM, como o governador Mauro Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho e o senador Jayme Campos.

Alan Cosme/HiperNoticias

mauro carvalho

 

"Essa avaliação não digo que não passa pela minha cabeça, lógico que passa, mas é muito cedo fazer essa avaliação de disputar ou não. É um processo que vai iniciar no próximo ano e logicamente depende de uma série de conjuntura", disse.

Carvalho falou sobre as discussões internas do DEM com relação ao planejamento para a eleição do ano que vem. "O DEM tem vários nomes possíveis e muito bons, inclusive. Sou apenas uma parte da possibilidade. Tudo muito incerto por enquanto”.

"Quando convidado para assumir a secretaria aceitei. Se eu for convocado farei a mesma avaliação de quando fui convocado para Casa Civil. Fico satisfeito em ter colocado meu nome como possibilidade, pois significa que tenho feito um bom trabalho", ressalta.

Outros nomes que podem entrar na disputa são dos secretários de Estado Marcelo Oliveira (Sinfra); Rogério Gallo (Fazenda), assim como do vereador licenciado, Gilberto Figueiredo, atual secretário de Saúde.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto