O ex-vereador Lúdio Cabral estará na próxima segunda-feira (10) às 15 horas em São Paulo juntamente com a direção estadual do PT em Mato Grosso para discutir o processo eleitoral no Estado. Os petistas mato-grossenses irão reafirmar a sua última resolução política que colocou Lúdio em igualdade de disputa com o juiz federal Julier Sebastião da Silva pela indicação para disputar o Palácio Paiaguás.
“A reunião será para que a executiva nacional saiba como está a conjuntura em nosso Estado. A direção estadual do PT irá levar o entendimento de que a nossa sigla tem hoje a condição de encabeçar a chapa da base aliada no estado”, explicou Lúdio que ainda lembrou que as reuniões partidárias entre as cúpulas nacionais já começaram. “O PMDB já vem procurando todos os partidos da base aliada para discutir as eleições estaduais. Então nós estamos informando a atual situação do nosso partido para que o presidente Rui Falcão tenha informações na hora de discutir com os demais partidos”, afirmou.
|
Logo após a reunião, os petistas mato-grossenses irão participar da comemoração dos 34 anos do PT que terá a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Dependendo da conversa, Lúdio, que vem viabilizando o seu nome no estado buscando vários apoios políticos, poderá chegar a Lucas do Rio Verde na próxima terça-feira (11), na comitiva da presidente Dilma, o que aumentaria o seu respaldo perante o grupo dos nove partidos (PMDB-PT-PR-PSD-PP-PCdoB-Pros-PRB e PSC).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.