Há cerca de três dias panfletos que atacavam o adversário de Francis na disputa eleitoral, doutor Leonardo (PSD), vinham sendo distribuídos nos bairros, distritos e no centro da cidade.
|
Em seguida, a coligação do social democrata denunciou à justiça eleitoral a distribuição dos panfletos apócrifos, porém eles continuaram sendo distribuídos em pontos estratégicos da cidade até a apreensão dos mesmos.
FLAGRANTE
Na madrugada deste sábado a Coligação “O Futuro Começa Agora”, do doutor Leonardo, encaminhou a Justiça Eleitoral de Cáceres solicitação de investigação sobre o esquema de distribuição dos panfletos apócrifos, devido a apreensão em flagrante de 4 mil unidades deles.
Durante a madrugada, correligionários do social democrata verificaram um carro de apoio de Francis Maris distribuindo panfletos apócrifos. Ao irem tirar satisfação, os aliados do peemedebista se evadiram do local e deixaram os panfletos para trás, e logo em seguida foi feito um Boletim de Ocorrência na delegacia para que a Justiça Eleitoral investigue os fatos.
(Com informações da assessoria)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.