O senador Jayme Campos (DEM) criticou o presidente estadual do PDT, deputado estadual Zeca Viana, pelas últimas declarações em que assegura que aliados com problemas na Justiça serão vetados do palanque de Taques.
De acordo com o Jayme, o deputado Viana se comportou como “um líder de torcida e não como um dirigente partidário que procura aproximar os aliados”. Isto porque Viana, em seu discurso, citou o nome de Jayme ao exemplificar políticos que não teriam vez no palanque de Taques à sucessão estadual.
|
“Em primeiro lugar, não tenho nenhuma condenação e todas as minhas contas foram aprovadas”, afirmou completando que “Viana não pode falar do que não conhece. Ele perdeu uma boa oportunidade para ficar calado”, reforçou.
Segundo o senador, o deputado estadual foi “precipitado e inábil” nas declarações e afirmou que a “base da convivência política é o respeito mútuo mesmo entre adversários”.
Para ele, com tal atitude, Viana está construindo um cenário “apocalíptico” para as pretensões do candidato oposicionista. “Ele está propondo o isolamento de Taques, colocando-o numa redoma. Eleição se faz somando, não dividindo”, finalizou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.