A médica Natasha Slhessarenko foi confirmada como a pré-candidata do PSD ao Governo do Estado em um ato que simbolizou a união com a Federação Brasil da Esperança. O encontro na noite desta segunda-feira (2), reuniu as principais lideranças das forças progressistas de Mato Grosso.
A oficialização ocorreu durante reunião com o líder do PSD no estado, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e o presidente da Federação, José Roberto Stopa. Para Natasha, o momento representa o amadurecimento de uma construção coletiva.
“Foi um momento de muito acolhimento. Sou pré-candidata representando essas forças progressistas no nosso estado. Isso demonstra que política se faz com diálogo e entendimento”, afirmou Slhessarenko.
O ministro reforçou sua convicção na escolha, elogiando a trajetória da médica. Segundo Fávaro, o nome de Natasha será amplamente acolhido pela base e, a partir de agora, o grupo iniciará uma jornada pelo interior de Mato Grosso.
“Temos convicção de que é um nome capacitado e preparado para governar o Estado. Vamos começar a percorrer Mato Grosso e levar a mensagem de otimismo, mudança e inclusão social”, destacou o ministro.
De acordo com o ministro a pré-candidatura de Natasha surge como a aposta do grupo para oferecer um contraponto ao atual modelo de gestão estadual. Com foco em saúde, educação e inclusão social, e ainda adiantou que a campanha percorrerá o estado para consolidar o nome da médica entre o eleitorado, movimento que deve unir a força do agronegócio ligada a Fávaro com a militância da Federação.
O ato demonstrou a unidade do bloco, contando com a presença do presidente estadual do PT, Altair Peruzzo, além dos também petistas, Rosa Neide, e os deputados estaduais Valdir Barranco e Lúdio Cabral.
Além do deputado estadual Wilson Santos (PSD) e lideranças municipais e estaduais do PV e PCdoB.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





