Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 15h:00

Tamanho do texto A - A+

Ex-vereador de Cuiabá é internado em UTI com diagnóstico para coronavírus

Por: RAYNNA NICOLAS

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Cuiabá Deucimar Aparecido da Silva, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus com diagnóstico para Covid-19, o novo coronavírus, na segunda-feira (29).  

Reprodução/Facebook

Deucimar Aparecido e esposa

 

Nas redes sociais, a esposa de Deucimar, Flávia Mesquita, anunciou a internação e pediu orações para o marido. "Meus amigos e amigos do meu esposo Deucimar Aparecido, infelizmente o Deucimar está na UTI do Hospital São Matheus, foi diagnosticado com corona vírus, juntos vamos vencer, conto com as orações de todos, amamos vocês", escreveu. 

Flávia, que tem alertado para a gravidade da doença na internet, cobrou do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ações mais efetivas no combate à pandemia. Em suas publicações, ela ressalta a necessidade da adequação dos leitos com equipamentos apropriados para dar a assistência necessária aos pacientes que dependem do sistema público de saúde.

"Cobrem do Prefeito, antes que a epidemia aumente, antes que vejam um amigo ou um parente sem o hospital equipado e apropriado para receber e dar toda a assistência. Se Deus quiser não vai acontecer com nenhum de vocês, eu oro todos os dias para Deus ter misericórdia e proteger", incentiva. 

Em outro depoimento emocionado, a esposa de Deucimar desejou forças ao marido e disse admirar a garra e a vontade de viver do ex-vereador. 

"Meu amor, aguenta firme, sei que não está sendo fácil para você, mas vamos vencer mais esta guerra, mais esta batalha, já vencemos tantas, eu admiro a sua garra, estou orgulhosa por estar lutando pela vida, eu e seus filhos precisamos muito de você, não desista, fica firme, o Senhor tem o poder nas mãos, Jesus é o médico de todos os médicos, segura nas mãos de Jesus que vai a todos os momentos te fortalecer. Eu te amo muito", declarou Flávia.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei